ROUGHRIDER 3 ! Compressor da " AUDIODAMAGE " free para Linux !


Me lembro que assim que eu estava começando a me interessar por coisas que envolvia mixagem , esse foi um dos primeiros plugins de compressão de áudio que eu testei , e agora tenho a honra de compartilhar  que a " AUDIODAMGE "  estar nos oferecendo gratuitamente o " ROUGHRIDER 3 "  com versão para Linux  no formato "VST".
Esse lançamento não é recente ,  já faz alguns meses , mas esperei um pouco mais para trazer aqui , e pelo que pode testar, nossa, essa versão 3 estar muito interessante , coloquei  no buss de " drums "  e caiu muito bem, e para quem curte aquela compressão pesada, ele é muito bom ,  sem duvida uma boa opção também em compressões paralelas , gostei muito do filtro em sidechain , da uma sonoridade bem diferente que só você experimentando para sentir a qualidade desse plugin.
Claro que você pode utilizar em muitas outras coisas , e o Link para download estar logo aqui abaixo , chega lá, e divirta- se !

 
 


DOWNLOAD  "


Espero que vocês tenham gostado , e se você caiu aqui de paraquedas e procura mais informações,
alternativas e opções , aqui estão algumas postagens que podem ser uteis .







👉 Para Guitarras :


👉 Para Drums :


👉 Outros Instrumentos :


👉 Mixagem e Masterização :


👉 Tutoriais :


...




...

Comentários

Enviar um comentário