Amplificadores de Guitarra para Linux !

Eu queria muito ter colocado um monte de "amps" nesta postagem, mais infelizmente essas são as únicas opções que temos para Linux..


"Guitarix"


Guitarix,sem duvidas eu comeraria com ele,é uma ferramenta bastante simples ,lembra um pouco outros amps bastante conhecidos como "AmpliTube e Guitar Rig" só que como eu disse, muito,mais muito mais simples,porém tem uma grande quantidade de amps, efeitos e etc!

Você pode baixar pela central de aplicativos,Synaptic ou se preferir:



"TONELIB GFX "  ( $ )

Um ótimo plugin  VST com diversos pedais , amps e cabs  bem conhecidos ,além de efeitos como delays , reverb , e outros como compressores e equalizadores , e muitos mais que vai te deixar de boca aberta e eu super recomendo. Esse plugin estar em formato .deb  que é bem fácil de instalar .

Saiba mais  (AQUI) 

Download no ( SITE )
Download no ( Vst4free )


" SI6MA "  ($)

 Um amp de guitarra de alto ganho mderno da " Audio assault "  com 12 Ir integrados 
de alta qualidade ..

Saiba ais ( AQUI )



RVXX

Um simulador de amplificador de guitarra da " Audio Assault "  , agressivo e de alto ganho , com canais duplos e 12 IRs incorporados selvagens .

Saiba mais ( AQUI )



"Rakarrack"

Rakarrack,outra alternativa bem legal, ele é um processador multi-efeito,bem completo também,eu recomendo conhecer essa ferramenta, dependendo do estilo musical ,ela pode ser muito útil.

Você pode baixar pela central de aplicativos,Synaptic ou se preferir:



Veja também :


Obrigado por visitar o blog !

...

Comentários