Virtual Drums para suas produções!!! (Atualizado em Janeiro de 2022 )

olá pessoal,desta vez vou falar de algo que muita gente pergunta e  que eu também procurei bastante,Bateria Virtual ,alguns também chamam de Bateria sintetizada ,mais enfim,vamos lá,tenho algumas alternativas para você,e antes que alguém questione,e o hydrogen? ,bom, vou falar de plugins para trabalhar dentro da Daw,certo?




1- AVL Drumkits

Eu tenhno que começar começar com essa bateria,pois para mim é a mais legal,e tem um som bem natural,temos dois tipos ," Black Pearl " e " Red Zeppelin ".
Avl Drumkits (Download)


2- Drumgizmo

Eu achei esse plugin estranho ,mais depois me acostumei,ele tem uma grande quantidade de som de bateria que você pode baixar ,vale muito a pena
Drungizmo (Download)
(Você pode instalar as versões VST e LV2 pelo Synaptic)


 3-Fabla

Fabla foi o que mais usei,por que? simples,eu poderia adicionar meus samples de bateria facilmente,alem de vir com alguns kits,e um deles é muito bom para que faz beats de rap.Para facilitar a instalação,recomendo instalar o repositorio do Kxstudio

 Baixe o Fabla

Repositório do Kxstudio 



4 - Sitala

Outra ferramenta , venho indicando bastante , e "Sitala " é um drumsampler , e tenho utilizando meus samples com este plugin que super recomendo .





5 - SPEEDRUM LITE

Outro plugin bem semelhante ao "Sitala " e " Fabla " com a possibilidade de salvar seus kits com samples que é o mais interessante, além de sua interface ser bem agradável ..Conheci recentemente e já é uma das minha opções XD !





Samples Recomendados :

Obrigado por visitar o blog,vamos continuar postando conteúdo espero que tenha ajudado, boas produções  



...

 

 

Comentários