Pack VST Linux 2021 !

 


Finalmente atualizando o Pack de plugins vst para Linux hehe'

Para quem não sabe, sempre reúno plugins vst que vou encontrando por ai, testo, e coloco em minha 

humilde coleção ..

A pesar de atualmente eu não estar fazendo musicas por motivos pessoais, ainda estou de olho nas coisas novas 

que aparecem  disponível para Linux e agora estou compartilhando com vocês ,caso vocẽ seja novo e não pretende

 sair por ai baixando um por um.


Caso tenha algum problema, por favor me informe nos comentarios, vou tentar ficar de olho , e aqui abaixo estar

 o link para download,  e outros links que podem ser util e somar em seus trabalhos..

 

DOWNLOAD 

 

Veja outros Links :

 

Samples Drums

Impulses Responses 

Soundfonts 

 

 

... 

 

 

 

 

Comentários

  1. Oi, meu amigo! Nós precisamos de você lá no grupo audio on linux no Telegram. Por favor, entre em contato com o Pablito! Abração.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca voltei pq perdi meu numero já faz um tempo , desde de então estou sem numero, por isso não entrei mais :(

      Eliminar
  2. Estou migrando para o Linux, mais não achei nenhuma alternativa ou o próprio Loop midi, para fazer a conexão do Onde Man Band para o Kontakt. Você pode me ajudar? Desde já obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. opa amigo, eu nem conheço essa ferramenta, mais vou da uma olhada e pesquisar, caso encontre eu posto aqui pra você XD

      Eliminar
    2. Sobre o Loop Midi , ou algo parecido, encontrei algumas coisas relacionadas, da uma olhada nisso , no Linux é diferente, agora vou pesquisar em relação ao Kontakt , por não ser nativo, não sei como isso acontece : https://bit.ly/3DUmDwG e https://bit.ly/3dIOwNP ... Pode ser ou não o que você procura, mas ajuda entender melhor sobre portas e midi no linux ;)

      Eliminar
    3. os link estão juntos rs..
      Link 1 : https://bit.ly/3dIOwNP
      Link 2 : https://bit.ly/3dIOwNP

      pronto , mais organizado hehe '

      Eliminar

Enviar um comentário