Finalmente , LV2 no Reaper !


Olá pessoa, faz um tempo que não postava nada no blog e não atualizava algumas coisas, mas farei isso aos poucos hehe..
Bom, recentemente eu soube dessa noticia e acredito que os usuários de Reaper no Linux devem ter se sentido bem empolgados assim como eu .
Embora alguns plugins como os da Calf e Invada , ainda estejam com problemas para abrir, observação, " não deu certo ainda comigo, mas pode ter dado certo com alguém ",  mas plugins como os da X42 estão funcionando corretamente, o removedor de ruídos " Noise Repellent " estão ótimo, e os plugins de guitarra KPP estão sem GUI, ou interface ..
Mas devemos lembrar que isso estar no estagio inicial, e ainda tem um longo caminho pela frente até estar tudo como esperamos.


De qualquer forma isso vai ser muito bom, vamos expandir as possibilidades, e ter uma grande DAW como Reaper com esse suporte, pode ser até que cresça um maior interesse em desenvolvedores para criar mais plugins LV2 , já pensou? ia ser interessante.
Então, queria muito compartilhar minha opinião com vocês e essa boa noticia que me deixou muito animado , a pesar de eu estar atualmente parado , e não podendo criar muitas coisas, porém tenho testado algumas coisas, muita coisa nova tivemos recentemente e espero que continue assim!


" Se você pretende testar a versão do Reaper com LV2 , o Link estar aqui abaixo , o arquivo é o :"

                                                                  reaper621+dev0125_



...


 

Comentários

  1. Muito bom esse blog!!

    Parabéns.

    ResponderEliminar
  2. Olá, amigo!

    Tem algum plugin pra guitarra que já tem alguns riffs prontos?!

    Abs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu não conheço nenhum com essas funções n :/
      que plugin você utilizava que tinha ? quero da uma olhada XD

      Eliminar

Enviar um comentário