FUNKWHALE , Como utilizar e postar suas musicas !


Bom, eu estava devendo isso , um video do " FunkWhale " , essa plataforma " open source " , que conheci a pouco tempo e tenho gostado bastante , muito boa tanto para curtir musicas , como para compartilhar , embora esse tipo de plataforma " descentralizada " ainda seja um pouco estranha para alguns que estão acostumados com plataformas como, " Soundcloud " , " Reverbnation " ,  " Jamendo " e até mesmo o famoso ,  " Spotify " .
Eu acho muito legal esses projetos criados e administrado pela comunidade  , isso abre um leque de novas ideias  .


Então é isso  , espero que tenha gostado , não esquece de da uma olhada  nesse post " MusicBrainz Picard , Adicionando tags em suas musicas !  " , essa ferramenta é bem interessante para você adicionar metadados em suas musicas .

Até a proxima, Divirta- se  e Fui !



...





Comentários