UHHYOU PLUGINS


É isso aí pessoal , hoje venho trazer mais alguns novos plugins VST para Linux .
Bom , esses plugins foram lançados no ano passado , mas por conto de alguns pequenos bugs como não apresentar a Gui em daws como o " Reaper " , então decidi esperar um pouco mais .
Mas finalmente isso foi corrigido , com o grande esforço do desenvolvedor  " Ryikau " , que por sinal, tem dado grande atenção para a os usuários de Linux , por isso, deixo aqui meu agradecimento 
Estão disponíveis atualmente , 8 plugins no formato VST3 , mas você pode tentar também as versões em LV2 , e posso destacar dois deles que eu acho muito legal e sem duvida estarei utilizando em minhas musicas . O primeiro é o " SevemDelay "  , um ótimo delay , com diversos parâmetros para configuração , e tem uma boa sonoridade , vale a pena você testar .
o Outro é o " SyncSawSynth " , um synth simples,  mas bem completo , pois se você utiliza synths em seus trabalhos , estar ai mais um para sua coleção , pelo menos eu curti muito.


 



Se vocẽ procura mais alternativas de VST para Linux e LV2 , aqui estar algumas postagens que podem ajudar , da uma olhada , e não esqueça, qualquer sugestão , deixa ai nos comentários .



...

Comentários