Algumas bandas e artistas,com materiais feitos usando Linux 3 !



Bom, pessoal hoje venho trazer mais algumas bandas e artistas com materiais feitos usando linux como plataforma . É muito bom conhecer  e ter boas referencias ,e por isso espero conhecer muitas outras bandas e musicas futuramente ,é claro ,com seus trabalhos feitos no pinguim.
Então ,se você não leu os outras postagens , estão aqui abaixo os links ,tem muito som legal para você conhecer .

            
 Emily Fox , é uma artista de UK,que  faz suas produções, incluindo gravação, mixagem, masterização, filmagem, edição e criação de capas e tudo com código aberto.Suas musicas tem uma pegada que vai do ,acústico ,folk,e indie.
Emily Fox  se diz eentusiasta de Linux e código aberto,E tem uma obsessão doentia por pinguins! . Bem isso é um pouco engraçado, e eu fiquei surpreso com o trabalho dela quando ouvir,realmente de ficar de queixo caído, hehe'.



 ZARAZA
É uma banda de  experimental/industrial doom/death ,Formado em Montreal em 1993. Atualmente dividido entre dois membros no Equador e no Canadá.Recomendo você ler a reportagen com "Jacek" um dos componentes da banda , no Libre Music Production,muito bom.

ibremusicproduction : https://bit.ly/2G7jjoE


   Johnito
É um artista de Hague, Netherlands ,que mistura de palavra falada e pop eletrônico, com textos principalmente de crítica social, embora a vida emocional também não falte. Johnito usa software de código aberto,e é claro 
linux para produzir seus trabalhos. Saiba mais aqui abaixo : 



 Majorana
é uma banda de Rocl Alternativo,metal e Rock prograssivo  de Distrito Federal, Brasil .Não encontrei muitas informações,mais o som da banda é bem legal.



Então é isso  , muito obrigado por visitar 
até logo !


...

Comentários