Afinadores de voz para Linux

Anteriormente falei de afinadores para guitarras e baixos,e pegando o embalo,que tal agora "Afinadores para vocais" ?.Então vamos lá!

Graillon

Esse é um plugi da " Auburn Sounds " , que serve tanto para afinação de voz, e tanto para efeitos  , eu recomendo bastante esse plugins e dependendo da forma que você configura , cai como uma luva em vocais , para você saber melhor e fazer o download o link estar aqui abaixo :

Download 


X42 Auto Tune

AT1 destina-se a corrigir o tom de uma voz cantando (ligeiramente) fora de sintonia. Ele funciona por reamostragem e looping do sinal e não inclui a correção de formantes, por isso deve ser usado para corrigir apenas pequenos erros e não para realmente transpor uma música. AT1 provavelmente pode ser usado em alguns instrumentos também, mas é projetado principalmente para cobrir o alcance vocal.
O pitch esperado pode ser controlado por MIDI ou ser um conjunto fixo de notas.





GSnap

Correção de tom livre de VST.
-Use com configurações sutis para deslocar os vocais off-key de volta.
-Configurações extremas podem criar sons como o famoso efeito T-Pain ou Cher.
-O modo de controle MIDI permite que você ajuste uma gravação a uma nova melodia.




VocProc

VocProc é um plugin LV2 para mudança de pitch (com ou sem correção de formantes), vocoding, correção automática de pitch e harmonização de voz cantada.




Autotalent v0.2

 É um plugin de correção de pitch em tempo real . Você especifica as notas que um cantor pode tocar e o Autotalent certifica-se de que isso acontece. Você também pode usar Autotalent para efeitos mais exóticos, como o efeito Cher / T-Pain, fazendo sua voz soar como um chiptune , adicionando vibrato artificial ou mexendo com seus formantes. Autotalent também pode ser usado como um harmonizador que sabe cantar na balança com você. Ou, você pode usar Autotalent para alterar a escala de uma melodia entre maior e menor ou para alterar o modo musical





Se você deseja usar alguns desse plugin de forma semelhante ao "Melodyne" e o "Auto-Tune EVO" ,onde você afina manualmente,sugiro você dar uma olhada nesse link aqui abaixo.





...

Comentários