7 equalizadores top para edição de áudio no Linux

Estão aqui alguns equalizadores bem tops para suas edições nao minhã opinião,caso você goste  de outros,deixe nos comentários,então vamos lá!

1 - LSP Grafischer Entzerrer - Graphic Equalizer

Esse equalizador da " LSP " é um dos mais completos, rico em funções e de alta qualidade,eu super recomendo.



2-  x42-eq

Mais um equalizador de alta qualidade, e um dos meus preferidos,para mim muito agradável de usar,um otina opção.

Download  ou pelo synaptic


3- ZamEQ2

Os plugins da " Zamaudio " são os que mais uso,eu realmente curto muito esse EQ , o único problema é que só tem versão em mono,mais a qualidade é uma maravilha hehe' 

você pode instalar gratuitamente pelo Synaptic


4-  LUFTIKUS


Esse é um equalizador paramétrico com opções para analógico,apesar de sua simplicidade,a qualidade desse plugin é de surpreender qualquer um,eu gosto muito dele e para mim não pode faltar.



5 - PTC-2A Vintage Program EQ Plug-in

Um ótimo plugins que tenta emular o famoso e clássico EQ " Pultec " um plugin de alta qualidade da " Overtonedsp " e vale muito a pena .


6 - FreakQ 305

Equalizador da "Audio Assault " com diversos modos , realmente um equalizador incrivel e que pelo menos para mim , estar sendo muito satisfatório .




7 - Plug-in EQ500 Channel EQ

Mais um EQ da " Overtonedsp " ,dessa vez é um emulador dos equalizadores da "SSL " muito bom também e vale muito a pena



-----  Bonus : -----


8 - AVA LegacyQ 


Esse é um plugin da "Harrison Consoles " ,uma versão de plug-in do equalizador digital MPC original: um EQ que começou como um circuito analógico controlado digitalmente e mais tarde foi adaptado para digital.




Bom,claro que temos muitas outras opções de alta qualidade que você não vai ficar na mão, enfim, espero que gostem e boa sorte em suas produções ,até mais.




...

Comentários